terça-feira, 19 de maio de 2015

LIVROS RECOLHIDOS PELA SMILE@CULTURE E UNIVERSIDADE AUTÓNOMA PARA MOÇAMBIQUE

Conforme já vos tínhamos dado conta, a empresa Smile@Culture abraçou o nosso projecto de recolha de livros para Moçambique e estabeleceu vários contactos e parcerias para a recolha de livros para esta causa.

Uma das parcerias foi com a Universidade Autónoma que, além da a recolha de livros nas suas instalações, procedeu também à doação de vários livros da sua própria edição e da sua biblioteca.

Esses livros e os recolhidos pela Smile@Culture foram-nos entregues pelo Rui Fragoso.




Conforme podem ver pelas fotografias, os livros eram tantos que tiveram que ser retirados das caixas para caberem todos no carro.



E ainda vêm a caminho os livros recolhidos em Coimbra de que daremos aqui informação oportunamente.

Do lado de lá, em Moçambique, sabemos bem o impacto positivo que estes livros irão ter, permitindo a estes jovens e estudantes preparem-se melhor para o seu futuro.

Pela adesão, pelo entusiasmo e empenho e por todos os livros que seguirão para Bibliotecas no norte de Moçambique, o nosso agradecimento à Smile@Culture e à Universidade Autónoma.

Fica aqui um pequeno apontamento fotográfico realizado.

Pela adesão, pelo entusiasmo e empenho e por todos os livros que seguirão para Bibliotecas no norte de Moçambique, o nosso agradecimento à Smile@Culture e à Universidade Autónoma e a todos os envolvidos nesta recolha.

Sem comentários:

Enviar um comentário